Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Make up!!! Esmaltes... cores e varios efeitos!!!

Oi gente!!!
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou louca por esmaltes!!!
Principalmente os coloridos...
E faz umas duas semanas que eu não consigo sair de casa sem comprar pelo menos um esmalte novo...
Os principais alvos, são esses:
Coleção Fluor com efeito fosco da Impala...
Eu tenho esse Roxo (Club) ele fica muito lindo na unha!!!
E da para brincar com um esmalte verniz cintilante, fazendo algum desenho ou ate uma faixa como eu fiz na semana passada...
*
Esses tem cores mais apagadinhas mais muito lindas...
E sabe aquele verde menta da Chanel que foi o maior estouro no mundo da Moda no fim do ano passado???
Babem e corram por que a Impala lançou ele...
...E eu tenho!!!
É esse sereia, inclusive estou usando ele agora!!! xD
Dessa coleção também comprei o Brisas que é esse da pontinha meio goiaba...
Vou usar ele hoje pela primeira vez...
*
Para quem não esta tão acostumado com essas cores muito chamativas mais quer se jogar, aconselho a começar pelas cores mais escuras (eu comecei assim).
Uma dica é esse esmalte azul escuro (e propositalmente denominado Marinho)
Ele tem um efeito furta-cor muito lindo!!!
É da Colorama...
*
Tem o noite de gala também que é um roxo meio vinho e também é escuro...
*
E aqui alguns vibrantes também da Colorama...
Dessa coleção eu tenho três o Atrevida que é salmom,
o Noite quente que é o lilas e o
Puro Glamour que é pink avermelhado...
muito lindos uso de mais!!!
~*~
Gente é isso!!!
Espero que gostem e agora também tenham mãos fashions... xD
Bjus da Isa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito das cores, principalmente do azul marinho,pois sou roqueira!!!!