Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mascaras!!!

Oi gente!!!
Bom eu vou ser bem direta...
Eu e minha amiga a Juh
(ela também tem blog... um sobre filmes e um sobre musica, vide nota ao pé da pag)
Resolvemos fazer uma mega festa (mega é exagero eu sei!!!)
E vai ser tipo um baile de mascaras!!!
Então eu me inspirei e resolvi postar alguns modelos aqui...
*
Essa é um modelo bem classico - imitaçao de renda no acabamento,
cobre a região dos olhos e tem uma pena comprida que da um charminho!!! xD
~*~
Essa é perfeita para usar com um coque no cabelo...
~*~
Achei essa super romantica e delicada... Toda trabalhada em tecidos...
~*~
Abaixo dois modelos de mascaras usados no SPFW de inverno desse ano pela 2nd Floor:
Morcego...
~*~
Coruja... A minha cara neh Juh??? rsrs
*
Bom é isso!!!
Espero que tenham gostado...
Bjus da Isa
~*~
*Blogs da Juh*

2 comentários:

Juuh disse...

É a sua cara mesmop miga....pena q não vai dar certo....por enquanto....prometo pra ti q nem que for quando a gente tiver 60 anos a gente vai fazer essa festa, kkkkk.....não importa a onde vc tiver morando.....a gente vai fazer ok.....!!!! Bjuuuu t amuuuul forever

Milena disse...

Nossa,quanta coincidência!Esse ano,na minha escola nós vamos fazer mascaras,na aula de artes esse ano tava procurando modelos pra me inspirar!Ah!Brigada pelo comentario no meu blog*-*

Beijinhos!
:*