Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alguns croquis novos...

Olá garotas!!!
Tudo bem??? Espero que sim...
Bom hoje eu resolvi scanear mais alguns dos novos croquis...
Ultimamente tenho feito alguns no estilo trash...
Espero que gostem e comentem!!!
*
Esse foi o primeiro Trash que eu fiz...
Usei algumas plumas em baixo da primeira camada da saia...
E uma camisete rasgada por cima de uma regatinha...
~*~
Esse já é mais pro gotico do que pro trash mas...
A saia rodada (e com plumas no forro) da um efeito mais leve ao look
~*~
Esse é uma fantasia... Fui ver A lenda dos Guardioes (filme de corujinhas)
Deu nisso...
~*~
 Fiz um teste com um grafite colorido que eu comprei...
Gostei da cor... é um lilas meio azulado...
~*~ 
 Estava ensinando uma amiga minha a usar as bonecas para fazer croquis...
Enquanto conversava com ela... Saiu essa saia com suspensorio...
*
5 croquis esta bom né???
Comentem por favor...
Não esqueçam da enquete aqui ao lado
<--------------
Escolham uma das tendencias...
A mais votada vai ganhar um post com direito a montagem de look feita por mim e tudo...
Entao ate o proximo post... 
Bjus da Isa

4 comentários:

Juuh disse...

Como sempre lindos miga... bjuusss

Anônimo disse...

Coloque mais croquisss
estou doida para ver

Mihh disse...

to te seguindoo.. me segue tbm??



http://avidademalu.blogspot.com/


lindo seu blog!!

Milena disse...

Muito lindo todos!!