Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Impala SPFW - coleção limitada

Olá!!!
Alguns posts atras eu comentei que havia comprado três cores da coleção SPFW da Impala...
E hoje resolvi postar uma imagem com as embalagens e cores...
*
cores:
Na mira 3D : esmallte com efeito holografico - não acho ele de jeito nenhum!!!
Vermelho de Guerra: esmalte perolado
Verde Militar: esmalte cremoso - eu tenho!!! fica lindo na unha, e é a minha cor preferida dessa coleção.
Azul Aviador: esmalte cremoso - eu tambem tenho!!! é uma tonalidade bem diferente das que já foram lançadas...
Metal Glam - esmalte prolado em um tom de chumbo... - eu tenho mas particularmente não gostei muito.
*
Já que quase todos os blogs de moda tem um post com o esmalte da semana...
O blog da Mart'Isa vai ter também porem com um diferencial...
Vai indicar um esmalte para cada estilo:
Basico, rocker, glam, fashion...
Gostaram???
Então comentem!!!
Bjus da Isa

Nenhum comentário: