Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Moda de coruja...

Oi pessoal...
A maioria das pessoas sabem da minha paixão por corujas.
Mas isso não é de hoje, porem, o símbolo da inteligencia agora também
É sinal de estilo e bom gosto!!!
*
Olhem que lindas essas bolsas da marca Amliya
~*~ 
 Alguns dias atrás eu quase comprei um anel de coruja...
(minha mãe não deixou... Disse que estou viciada em corujas)
(Credito pela imagem)
~*~
... Mas eu tenho um par de brincos!!!
~*~ 
... Esses colares são muito fofos!!!
~*~ 
Olhem o look da Fergie!!!
O modelo é da marca Boxing Kitten.
~*~
Meus acessórios de coruja!!!
O brinco que eu falei...
Uma pulseira com pingente de coruja (as asinhas dela mexem!!!)
E dois botons que eu gosto de usar em camisetas básicas...
Ou para enfeitar uma bolsa de tecido que eu tenho!!!
*
E vocês...
Gostam de algum bichinho em especial???
Tem acessórios dele???
Comentem!!!
Bjus da Isa

Nenhum comentário: