Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Suri Cruise...

Hi!!!
Hoje eu estava dando uma espiadinha no blog da Lilian Pacce
E vi um post sobre essa fofa,
Que é a Suri!!!
Ela acabou de fazer 5 anos e seu guarda-roupa tem peças como 
Um sobre-tudo da Dolce & Gabbana,
Um sapatinho de salto para crianças da Marc Jacobs,
Uma bolsa da Hermès.
(para quem não sabe ela é filha de Tom Cruise e Katie Holmes)
*
Eu comentei com a minha mãe sobre a polemica que foi,
Quando ela apareceu usando um saltinho...
Minha mãe lembrou que eu também gostava de usar!!!
E que se for um salto pequeno e que dê estabilidade na hora de andar,
não tem problema nenhum!!!
~*~ 
Quem vê até pensa que é gente grande!!!
Ela é muito linda!!!
~*~ 
Esse peep tou... Muito fofo!!!
*
A forma como os pais dela a criam, sempre geram comentarios...
Como por exemplo o fato, já citado acima, dela usar salto
Ou dela usar maquiagem (até batom vermelho).
Gostaria de saber a opinião de vocês:
O que acham de crianças que "imitam" os pais???
Bjus da Isa

Nenhum comentário: