Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Novos Croquis e antigos coloridos...

Olá!!!
Hà alguns dias eu começei a colorir os meus croquis...
não todos mas alguns que eu achei que ficariam mais bonitos com cor
(àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura... vocês conseguiram!!!)
Então abaixo segue alguns croquis antigos agora com cor...
*
~*~ 
Pessoalmente as cores são mais fortes e vibrantes...
E esse é novo...
~*~ 
~*~ 
Esse não é roxo e lilás, é um degradê do azul escuro para o roxo...
Mas no scanner saiu assim ¬¬'
~*~ 
~*~ 
Esse é verde claro com verde àgua...
~*~ 
Esse croqui é novo...
~*~ 
Eu sempre esqueço de pintar os sapatos!!!
~*~ 
Esse croqui é novo...
~*~ 
Não disse???
Imaginem as sapatilhas no mesmo tom de AZUL (¬¬') que tem no vestido
~*~
E os "novos" croquis... 
~*~
*
Alguma sugestão de cor para eles???
Para o vestido eu
Imaginei em preto e com detalhes magenta...
O que acham???
Bjus da Isa

7 comentários:

Juuh disse...

Não tinha visto aquele vestido com bolinhas...ficol lindo amiga!!! bjuss saudades!!!

Anônimo disse...

Oie Isa, você desenha muitoo bem!!! Dá uma Passadinha no meu blog: naondafashion.blogspot.com e vê meus croquis :D comenta lá também:D
Beijos da naty

The Leaf Cherry Boy disse...

O vestido Ficaria muito bom na paleta do roxo com rosa, sem o preto tenta usar gliter dá um ar super chik para o croqui e são lindos seus croquis, aquele de bolinha tipo It Girls ficou D+

*.* Fã Clube de isa martins / Mart'Isa disse...

Oiiie isa aki er do teu Fã Clube uai! =D queremus q tu continue assim =]aah teu blog er SUPEEEER HIIIPEER UUULTRAA MEGAAAA PERFEITO ...


Agente er daki er daki de migas uai ! (BH) so q temus uma filial no natal e outra nê fortaleza acho q vc vai gostar de nos conhecer cotinuaremus comentando aaah uma integrante daki er tua cara !! tu tem q ver uai !
bom agent n ten sugestao para akeles looks mas nos admiramos muito teu trabalho sô ! ocê vai sê uma modelo/ estilita de sucesso sô !!


|Bjus|(n er da isa e sim do FCIM (fã clube de isa martins )
tchau

CALIANA \ ISA MARTINS ER UMA IMPOSTORA \ disse...

mentirozaaaa esses croquis n sao seus er mentira genteeee n er ela q desenha e siim eu ! :@ como pôde isabella martins me pedir para desenhar um vestidos aki uma coisinha ali e vc cria um blog com os meus desenhos ?!vc er uma impostora n pode me pedir para desenhar e colocar sua assinatura |sua falsa entaun er assim ner quando rose me contou eu n imasginei q vc era dessas pensei q vc fosse minha amiga mas tho vendo q eu estava enganada =| vc n presta isa .

agora eu me pergunto porq vc fez isso comigo ? porque n me falou a verdade ? porq ? porq ? porq vc fez essa mentira deslavada q vc q desenha| VC NEN SABE DESENHAR QUANDO EU FALEI COM VC Q EU FAZIA CROQUIS VC ME POERGUNTOU O Q ER CROQUIS ?

ENTAUM ACHEI MELHOR EU CONTAR PARA TODOS ESSA SUA MENTIRA / AAA \ THO ME MUDANDO \AMIGA\ E SE VC N ACEITAR ESSE COMENTARIO VOU FAZER DE TUDO PARA EXCLUIR SEU BLOG

TENHA UMA BOA TARDE

MART'ISA , EU Q DEI ESSA IDEIA EU Q TE CHAMAVA DE MARTISA MAS VEJO Q AGORA TENHU Q TE CHAMAR DE FALSA

Isa Martins disse...

Aham... Senta lá "Caliana"!!!

Juuh disse...

OMG... como tem gnt q eh loka msmo... essa caliana caiu e bateu a cabeça na quina???? eu vi MINHA AMIGA iSABELA... desenhar esses croquis...e praticamente todos os outros...e qndo ELA criou o nome martisa ...eu estava com ela...!!!! Vc que é uma impostora querendo tirar proveito do talento dos outros... ja q vc nao tem! Nao sab nem escrever (seu comentario tm varriiooss erros de escrita) qm dera soubesse desenhar croquis!