Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novos Croquis!!!

Oi pessoal...
Andei meio sumida nessa semana por que eu passei mal...
E na semana que vem tenho a semana de provas,
e vou aproveitar o fim de semana e o feriado para estudar...
E aproveitei essa sexta para publicar os croquis que eu estou devendo e que nem são tantos assim...
são apenas 5 já que não estou tendo muito tempo, e pouca criatividade também!!!
Espero que gostem e comentem!!!
*
Estava em um dia meio anos 60.
E fazia tempo que queria desenhar algo parecido,
então saiu isso ai...
~*~
Esse é uma nova versão de um modelo que eu já tinha desenhado em 2008...
Tirei um pouco do volume da saia e diminui o cinto.
Afinal menos é mais!!!
~*~ 
Eu imaginei esse vestido em crepe e renda...
Mas não deu tempo estava com preguiça
de desenhar a renda em algumas partes como no busto e na cauda.
~*~ 
Ainda estou em duvida se esse é um vestido de noiva ou de festa...
E esse também é uma renovação de outro que eu já havia feito,
inclusive foi inspirado na coleção primavera/verão
de 2010 do Oscar de la Renta futuro chefinho.
~*~ 
Esse post precisava de algo mais casual e verão...
Então fiz esse croqui especialmente para o post,
E sim, o shorts não tem bolsos.
*
Gostaram???
Espero que sim...
E já que algumas pessoas tem me perguntado muito isso,
Eu uso um lápis comum para dar sombra aos croquis e desenho com uma caneta simples,
(Compactor 07 ponta fina)
Até o próximo post...
(vou deixar um post programado para amanhã, com a nova coleção da Impala!!!)
Bjus da Isa

Um comentário:

Juuh disse...

Ameei amiga...como sempre perfeitos...bjs