Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casting Creme Gloss

Oi estrelinhas!!!
Como dito no post anterior,
Eu vou falar um pouco sobre essa marca de tonalizantes...
Meu cabelo já teve mechas vermelhas... 
Mas desde os 14 que eu não pintava mais ele,
Então ele voltou a cor natural (castanho médio acobreado)
e agora por volta de outubro eu cismei de pintar ele.
Mas eu não queria passar um tinta dessas comuns, 
pois por ter os fios muito finos fiquei com medo da química.
Então eu vi o comercial da Casting Creme Gloss que é uma coloração sem amônia.
*
Cartela com os 28 tons de coloração da marca:
 
~*~
Eu usei o Ameixa (quarto quadrado na primeira linha)
E o resultado foi esse:
*
A tinta dura cerca de 28 lavagens, 
Mas nos primeiros dias é bom aguentar um tempo (3 a 4 dias sem lavar)
Por ser um tonalizante cada vez que você lava ele desbota um pouco.
A tintura tem um cheiro muito bom, e o creme de pós coloração também!!!
(deviam fazer shampoo e condicionador de geleia real)
O cabelo fica brilhoso, macio e hidratado!!!
Compensa muito mais do que usar uma tinta permanente...
Por que se você não gostar do resultado, em algumas lavagens sai!!!
O preço varia por comercio e localidade...
E para conhecer a linha completa click aqui!!!
Bjus da Isa

Nenhum comentário: