Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Agora é festa!!!

Exatamente... agora é festa (ou moda, como preferir) usar carteiras super descoladas em festas...
Desde a mais basica, a super trabalhada e cheia de paetes... Elas estão na mão de todas as mulheres em festas, seja no tapete vermelho ou em casamentos, jantares entre outros eventos...
Então quer uma inspiração??? Aqui vão alguns modelos:
~*~
Acima algumas marcas diversas, modelos bem bacanas e muitas cores também... Essa pretinha com fecho trabalhado em cristal tem em outra imagem aqui abaixo só que na cor rosa e eh da marca Judith Leiber...
Minha preferida é essa da D&G com o laço em nude com renda, delicada e neutra dá para usar com varios looks...
~*~
Essas carteiras da Valentino são tudo né??? essa em tom lilás é linda, e a prata eh todinha cravejada em cristais e diamantes (o.O), e a amarela é super delicada...
~*~
Aqui alguns modelos divertidos e estampados... Acho que vi alguma Celebridade com essa carteira... Acho ate que foi no VMA... Se alguem souber deixa um comentario ok!?
~*~
~*~
Ai ai, essa ultimamente é a marca que eu mais babo... (xD) Essa carteira de coro de cobra é linda e combinou muito com o bordado em fios de barbante do vestido...
~*~
Essa eu achei super delicada... E o melhor no site que eu achei ela dá para encomendar esse ou outros modelos no tecido e cor que quizer... Gostou??? então entra no blog e encomende a sua!!!
~*~
Bom hoje eu comprei uma para mim... Ela é preta prisada na parte de baixo e no fecho tem uma rosa... vou postar uma foto dela assim que possivel...
Vou usa-la no casamento da minha irmá que é da qui duas semanas (menos de duas semanas)...
Em breve um novo post sobre carteiras...
E claro sobre outros temas da moda também...
~*~
Gostaram??? Então comentem...
Bjus da Isa

Um comentário:

Juh disse...

Poxa ameiii as carteira....amei de vdd....!!!!! Se quiser me dar uma miga kkkkkkkkkkk