Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Make Up!!!

O 1º post sobre maquiagem do blog não vai ser de minha autoria...
Essa materia eu acabei de ver no site da revista da Capricho,
e achei super bacana,
por que geralmente falam sobre maquigem e sobre as cores legais da moda,
mas quem tem pele morena ou negra sempre fica na duvida sobre o que usar,
por que não são todas as cores que ficam bem
(tenho amigas que vivem com essa questão...).
Então aqui vai a materia divirtam-se!!!
~*~
Postado por: Andressa Fernandes - 24/02/2010
Um dos temas mais pedidos aqui no blog é de makes que combinam com pele morena e negra.
Em geral, blush e batons que puxam para tons fechados de vermelho e vinho ficam bem nesses tons de pele, enquanto no item iluminador os mais indicados são os que têm variações de dourado e cobre. Mas essas dicas não significam que não é para ousar!
Pesquisando, achei muitos looks legais da Keke Palmer. A atriz e cantora não tem medo de variar no make e é uma boa inspiração de como dá, sim, para mudar bastante o look:

Além do iluminador cobre, Keke é fã de delineador gatinho e batom vermelho. Os toques fashion ficam por conta da sombra roxa e do batom/gloss nude, que fica incrível com um olho preto esfumado. Viu como as sombras coloridas são permitidas, sim?! É só apostar em tons mais escuros para evitar um contraste que deixe o look muito carregado.
~*~

A Rihanna é louca por um make mais extravagante, mas também sabe investir em looks mais contidos - que podem servir como uma boa inspiração! A pele sempre bem iluminada – principalmente na região dos olhos – garante esse aspecto fresh. Entre os itens de make preferidos dela estão o gloss/batom nude e os cílios postiços!
~*~
A Beyoncé, por sua vez, é fã da dupla olho esfumado + iluminador. Se escolher uma sombra prateada para iluminar, faça como ela e esfume bastante, misturando com a sombra escura. Assim o make não ficar carregado!ps.: o post é direcionado para quem tem pele morena e negra, mas se você tem pele clara também pode testar esses makes! Faça pequenas adaptações como optar por um batom de cor mais aberta em vez dos tons escuros, e trocar o blush vinho por um rosa claro.

*
Gostaram dos looks? Qual o preferido? Comentem!!!

~*~

Fonte da Materia:http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/maquiagem-para-quem-tem-pele-morena-e-negra/

Site da Capricho: http://capricho.abril.com.br/home

Nenhum comentário: