Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bonecas para croquis!!!

Oi gente!!!
Varias garotas me perguntam se é dificil desenhar as "bonecas"
(o manequim do croqui)
Dificil é!!! Mas para quem esta começando, pode usar um molde da boneca...
Eu ainda uso alguns... E nesse site você pode encontrar varias bonecas...
Tem feminas, masculinas e infantis...
*
Essa boneca acima não tem as "marcações" do molde no corpo,
mas achei legal por que ela já tem um modelo de salto para os sapatos...
Que são uma grande dificuldade de muitas garotas!!!
~*~ Molde masculino-> http://www.designersnexus.com/design/free-fashion-croquis-templates/male-fashion-croquis-templates/
~*~ Um dos moldes de criança... muito fofa né???
É isso gente!!!
Quem quizer saber mais sobre o site Designers Nexus
*
Gostaram do post???
Então comentem e depois me digam se o resultado do croqui com essas bonecas ficou bom!!!
Bjus da Isa!!!

7 comentários:

LiahBelatriz disse...

Eu vou entrar! Gostei muito disso!!!

Obrigada pela dica!

Bjks no S2

Unknown disse...

adorey vc sme aprofundaran na moda

Anônimo disse...

oi isa adorei a dica para os manequins ja entrei no site é muito bom

Anônimo disse...

simplesmente A-D-O-R-E-I!!!!

Anônimo disse...

OI TENHO 9 ANOS MAS ADOREI SEU BLOG

Mariana Dias disse...

Amei, eu estava procurando exatamente isso, estou começando no assunto, e ainda nao seei fazeer croquis, mas quero muito aprender. Briigado. beijos, http://modaquedamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

ola isa,queria muito saber passo a passo como desenhar um boneco pois não consigo...?