Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Demi e Kim... Curvas e estilo!!!

Oi gente!!!
Depois do post meio "deprê" de ontem...
Eu li essa materia no site da capricho (www.capricho.com.br)
E achei muito legal, pois varias meninas quando começam a entrar na adolecencia,
percebe algumas mudanças no corpo, o que é perfeitamente normal,
Algumas podem surtar (como eu!!!) quando veem que aquela calça 36 não entra mais por que seu quadril esta mais largo e sua perna mais grossa...
Mas recentemente (quando veio ao Brasil), a jovem cantora Demi Lovato...
Declarou que seu icone fashion é linda Kim Kardashian...
“Eu amo o jeito que ela se veste!Ela usa roupas que caem bem no corpo dela… Estou entendendo o meu corpo cada vez melhor conforme fico mais velha. Comecei a ter curvas e assumo isso e meio que olho para o estilo dela para me ajudar nisso”, disse Demi.
E a Kim amou saber que a Demi se inspira nela e gosta de ter curvas...
Ela comentou isso no seu blog dizendo: “Eu adoro que a Demi está assumindo as curvas e me sinto lisonjeada por saber que ela me vê como inspiração de estilo :)... Demi é uma das poucas estrelas jovens que conseguem mostrar um estilo único ao mesmo tempo em que mantém os looks apropriados à sua idade.(…) é importante dar um bom exemplo, e isso é exatamente o que a Demi faz com o estilo dela".
E ainda disse que se sente orgulhosa de saber que existem garotas que sentem orgulho de suas curvas... E eu particularmente, acho que uma mulher com "curvas" é muito mais bonita e feminina...
~*~Fica a dica: Demi se inspira nos looks da Kim, mas isso é bem diferente de copiar – e brincar com isso, fazer adaptações, é justamente a parte mais legal de ter um ícone fashion! - Demi, por exemplo, adotou as saias mais justinhas para valorizar as curvas, mas, diferentemente da Kim, prefere combiná-las com blusas mais soltas!

~*~

Ter um ícone fashion pode ajudar muito na hora de se vestir! Procure famosas com um tipo de corpo parecido com o seu (caso da Demi e a Kim), que fica ainda mais fácil adpatar os looks dela para você!

*
Esse é o post de hoje...
Espero que gostem e que ajude a vocês a escolher um icone fashion...
Confeso que também curto muito o estilo da Kim e da Demi...
Eu tenho varios icones fashion... Como: Emma Watson, Selena Gomes, minha irmã Karol (pois não precisa ser uma famosa para ser estilosa né???), Leighton Meester... etc.
*
Bom é isso... Me contem nos comentarios quem é/são seu icone fashion...
Bjus da Isa

Nenhum comentário: