Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA - Miley Cyrus, Pink, Taylor Swift e mais...

Hi guys!!!
Ontem rolou o AMA - American Music Awards...
E como dificilmente eu faço posts com esse tipo de premiaçoes...
Resolvi quebrar a rotina e compensar vocês (já que esse mês eu quase não postei)
Abaixo alguns looks e muitas surpresas!!!
*
A diva Rihanna usou um modelo transparente longo, mas o que mais chamou a atenção no seu look foi seu cabelo vermelho e bem enrolado.
Julianne Houg, também usou um modelo com transparencias mais em um corte mais classico...
Pink um modelo mais do que classico, e surpreendeu por não ser um look com tanta atitude como de costume...
Sheryl Crow usou um modelo longo estampado... meio, casual de mais pro meu gosto mais...
~*~
Miley Cyrus como era de se esperar usou um modelo justo e bem sexy, o modelo é da Marchesa...
~*~ 
Katy perry arrasou em todos os looks da noite...
Chegou com um modelo nude rendado, super comportada a moça né!?
Na hora do show ela usou um macacão vermelho cheio de brilho com paetes e strass...
(e se quizer pode conferir o video aqui!!! no blog da minha amiga Juuh...)
Depois usou um modelo preto cheio de recortes e detalhes para ir a festa pós premiação...
~*~ 

A surpresa da noite foi a Srta Swift... Ela apareceu com um vestido de corte reto sheio de pedrarias e tachas (resumindo com muito brilho como ela gosta) e de cabelos lisos... (prefiro ela de cabelo enrolado...)
Na hora do show ela usou um conjunto de calça e blazer pretos e nos pés um sapato oxford que está super em alta...
*
Então é isso gente!!!
Boa semana para todos vocês
Comentem hein!!!
Bjus da Isa...

Um comentário:

Juuh disse...

Muito linda os roupas né.... Ei valeu por falar do meu blog...eu falei do seu tbm no post da Musica "Airplanes"....Bju miga!!