Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Moda Xadrez...

Oi meninas...
Como prometido hoje o post vai ser sobre a tendencia que venceu a enquete...
No caso, peças de estampa xadrez...
(clik nas imagens para ver em tamanho maior)
*
Nesse look eu apostei em um quase tendencia das proximas temporadas...
O suspensorio, que é um item masculino mas com um calça pantalona ou de corte reto fica muito feminino...
Tem fica legal com saia gode como no ultimo croqui desse post.
Para usar desse jeito a camisa precisa ser mais justa ao corpo... mas com um tecido leve!!!
~*~ 
 Esse é o meu look preferido...
Para sair em um fim de semana, ir ao shopping ou na casa de uma amiga...
E nesse look você pode ate usar uma camisa masculina... Mas com um cinto para marcar a cintura,
O cinto deixa o look mais feminino.
~*~
Saia xadrez é um coringa!!!
Toda garota fashionista já teve ou vai ter uma!!!
Nesse look, eu preferi destacar o laranja da saia com a blusa nessa cor...
O sapato pode ser nude ou em outro tom da saia...
Essa combinaçao é legal para quem gosta do estilo girlie...
*
Então gostaram???
Espero que sim... Quero agradescer os comentarios que recebo...
E pedir mais comentarios, sem eles não sei se vocês estão gostando ou não do blog...
No proximo post (nesse FDS) vou indicar alguns blogs, de varios temas...
Quem quizer deixa o link aqui que eu visito e quem sabe não divulgo aqui né!?
Bjus da Isa

Um comentário:

Juuh disse...

Acho bem legal roupa xadrez....eu ia comprar uma blusa mais deixei pra comprar depois e me arrependi kkkk ....bjuuuu miga... t amuul