Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sexto (e ultimo) dia de SPFW...

O ultimo dia foi aberto pela Gloria Coelho as 13:00
Ao contrario de seu marido (Reinaldo Lourenço) a estilista mostrou uma coleção bem complexa e colorida...
e nesse ultimo dia ficou bem clara a tendencia de make para o inverno...
Maquiagem leve com destaque de cor apenas nos labios.
~*~ 
João Pimenta
O estilista mostrou uma coleção bem diferente...
Algumas produções me lembraram os abtos das freiras...
Algumas peças em tricot e malha também apareceram....
Será que eles vão usar???
~*~ 

Alexandre Herchovitch MEN
Como de costume... Algumas peças não muito dia a dia bem diferentes foram desfiladas...
Algumas calças Saruel também apareceram... O estilista ainda aposta em jaquetas bem compridas e ternos Xadrez (mais uma vez: pula a fogueira ia ia...)
~*~
Fernanda Yamamoto
Tecidos leves e estampados foram o carro chefe da sua coleção...
Peças bem leves, e algumas em "renda falsa"
~*~
André Lima
Um dos poucos que ainda aposta em tons Fluor...
Sua coleção estava repleta de detalhem em pink...
E mais tecidos acetinados... Até um Princess Dress (???) ganhou uma faixa pink acetinada...
~*~
Cavalera
"Quem está na chuva é para se molhar"
Dica boa para as Paulistanas que estão enfrentando chuva todos os dias...
A marca, assim como outros estilistas, mostrou muitas peças com movimentos leves...
Alguns mais pesados, como a malha... E leggins... Alguns detalhes coloridos...
E guarda chuvas bem estilosos!!!
*
Bom gente... Infelizmente a SPFW acabou!!!
Agora é só esperar esses modelitos chegarem as ruas...
Qual foi o desfile que você mais gostou???
Qual tendencia você acha que vai aderir???
Escreva nos comentarios!!!
Bjus da Isa

Um comentário:

Blog.da.Maah disse...

Isa eu achei que tinham uns looks un tanto estravagantes mas muito divertidos


isa por favor acessa meu blog lá eu tambem falo de moda e eu até copiei as fotos que voce posto (hehe desculpa eu num achei fotos legais em outros blogs ai eu peguei essas) se voce gostar comenta
Beijinhos
caramelados