Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Simulador de esmaltes... - Indico!!!

Oi meninas...
Eu programei esse post para vocês não ficarem muito tempo sem novidades...
E também para o blog não ficar desatualizado!!!
Vocês já devem ter ouvido falar na marca extrangeira de esmaltes a OPI...
Muitas marcas nacionais se inspiram nas suas coleções...
E o site tem um simulador muito bacana.
*
(sigam as estrelas...)
Primeiro entem no site da marca... podem fazer isso com um clik aqui!!!
Depois que a pagina carregar vocês vão ver alguns anuncios e as paginas adicionais na lateral do site...
Clik em "Try it on"...
Então vai aparecer essa pagina:
~*~
Escolha o tamanho da unha e a tonalidade da sua pele...
~*~ 
(clik na imagem para ampliar)
Escolha pela cor ou...
Pela coleção...
Eu usei na minha modelo, uma tonalidade da coleção da Katty Perry e depois o efeito craquelado...
*
Das marcas brasileiras, só achei o simulador da Color Trend (avon)
Mais ele é muito complicado e tem pouca variedade de cor...
Ontem 21/02 eu fui ao centro da cidade comprar esmaltes...
17 ao total (-viciadaaaaaaa...)
E eu achei a coleção da Impala SPFW
São tres cores...
Metal Glam - cinza chumbo cintilante
Azul aviador - azul medio cremoso
Militar - verde folha cremoso
Depois eu coloco umja foto deles aqui!!!
Até mais...
Bjus da Isa

Nenhum comentário: