Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Beauty Rush - Victoria's Secret

Oi meninas!!!
Há algum tempo eu comprei dois produtos dessa
Linha de maquiagem da marca Victoria's Secret
Eu comprei um Gloss e um delineador Roxo com gliter...
LINDO!!! E o Gloss tem um cheirinho super gostoso de morango,
e gostinho de bala...
Minha vontade, foi de voltar e comprar mais!!!
*
No site da linha, você vai encontrar mais opções de cores...
~*~ 
O meu delineador é da mesma coleção que esse...
Alem do preto e roxo, também tem as versões:
Azul agua, dourado, marrom, prata e cinza chumbo.
~*~
Esse foi o gloss que eu falei...
O meu é esse primeiro da esquerda, ele não tem cor...
Mas o cheirinho e sabor são de morango!!!
~*~
Lapis para delinear os olhos...
O mais legal dessa linha é o preço,
Que varia de D$ 7 a 12 (dolares)
~*~
Sombras duo...
Também existe na versão "uno"
Mas com tanta opção de cor, compensa mais comprar essa!!!
*
Quer ver mais produtos e outras opções de cores da linha???
E lembrem que no site oficial os preços estão em dolares!!!
Caso queira comprar direto no real, procure em sites que revendem...
Gostaram???
Alguém aqui tem algum produto da linha, quer comentar sobre???
Fiquem a vontade e comentem (muiiito...)
Bjus da Isa

Nenhum comentário: