Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jessie J...

... Ela estourou no inicio desse ano com a musica Price Tag
que contava com a participação do rapper B.O.B...
E eu (e algumas amigas) não conseguimos parar de ouvir essa musica,
Fui pesquisar sobre ela e gostei de outras musicas, mas isso eu vou falar depois...
Abaixo algumas sugestões de looks para esse inverno!!!
*
Mistura de duas cores fortes, o vermelho vibrante e o verde furta-cor da bolsa...
E nas unhas... Nada!!! - sim essa é a aposta para o inverno!!!
~*~ 
Mas se preferir um look todo preto...
A dica desse look são as botas de cano bem alto, encobertas pelo vestido de mangas...
~*~ 
Nesse look temos mais cores vibrantes em contraste com as neutras...
Mas gostaria de dar um foco na maquiagem...
Olhos bem marcados e boca nude, mais uma aposta para o inverno
(o inverso - boca destacada e olhos apagados - também funcionam)
~*~ 
Esse é um look dela para shows...
Mas temos duas tendências de inverno ai!!!
As meias com decorações divertidas
(nem preciso dizer que amei o desenho né!!!???)
E a ankle com estampa de onça...
Estampas de animais está chegando para ficar
#euacho
*
Bom as musicas que eu tenho para indicar dela são:
Rainbow - super animada
Stand up - tem uma letra viciante!!!
Who you are - trás uma mensagem muito legal...
Bom se quiserem um site para ouvir todas essas musicas
Eu indico o Kboing -> Clik aqui!!!
Ou o canal dela no YouTube -> aqui!!!

Gostaram???
Querem indicar alguma cantora ou atriz???
Então escrevam aqui nos comentários...
Em breve uma enquete com esse tema!!!
Bjus da Isa

3 comentários:

griliness (Daniela) disse...

Adorei o Blog!!!

Visitem:
yourstyle-stardoll.blogspot.com

Danielle Sena disse...

Amei, amei, amei..

essa meia calça da Jessie J é um sonho!!! *-*

(eu quero!!) =D

Rayla Lopes disse...

Amo Jessie J *-*
Amei seu post inteirinho, ela é suepr fashion meeeesmo!
Continue assim Isa, seus croquis são perfeitos. E você uma garota mega talentosa, invista nisso :D
Seguindo .

Beijos, retribue algo por lá se gostar?!

www.entregarotas.com