Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmaltes que mudam de cor...

Oi!!!
Meninas trouxe uma novidade para vocês!!!
Eu lembro que no inicio do milenio, algumas marcas lançaram esmaltes que tinham essa função,
Minhas irmãs tinham um rosa claro, que ficava pink; um azul que ficava roxinho.
Mas, a comercialização deles parou,
só que a Risque resgatou essa formula e lançou a
Risqué Color Effect.
*
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Besouro: roxo esverdeado
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado
~*~ 
Chão de Estrelas: preto com reflexos
Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas
*
Os esmaltes se transformam quando passados na unha,
E dependendo da luz ele ainda reflete um novo tom!
O mais legal é que se você usar uma dessas novas cores em cima de uma outra qualquer,
tipo um esmalte de outras coleções,
ele irá transformar o seu esmalte.
Legal não é???
Estou louca para comprar os meus.
Até o proximo post,
Bjus da Isa

Um comentário:

Anônimo disse...

eu comprei um ontem, o chão de estrelas e adorei o resultado final