Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Wonderstruck By Taylor Swift

Olá meus visitantes preferidos!!!
Bom fim de semana a todos...
E eu estava visitando o site da revista teen Capricho
Quando me deparei com uma noticia sobre a princesa do Coutry
Taylor Swift...
E adivinhem??? Ela esta lançando um perfume que está aqui em baixo:
*
A fragrância irá se chamar "Wonderstruck",
Inspirado em sua música "Enchanted".
"Eu escrevi a frase 'I´m wonderstruck, blushing all the way home'
(em português, "Estou perplexa e corando ao caminho de casa")
para a música Enchanted, que é sobre a primeira vez que você conhece alguém.
O perfume ajuda a na primeira impressão e na lembrança que uma pessoa cria de você.
E é isso que quero: que Wonderstruck seja um criador de memórias",
Ela escreveu em sua página no Facebook.
*
O que acham, será que vair boa essa fragrância???
Será que vai vender aqui no Brasil???
Espero que sim, por que eu amei o frasco!!!
(sim eu sou do tipo que compra pela embalagem #consumista)
O que vocês acham desses perfumes lançados pelas celebs???
Tipo o Pur da Katy Perry,
Out Spoken da Fergie...
Heat da Beyonce...
Comentem!!!
Bjus da Isa

Nenhum comentário: