Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acessorios Marisa...

O post hoje saiu meio tarde né???
Mas acho que vocês vão gostar!!!
Procurei no site da loja de departamentos Marisa
(de mulher para mulher, Marisa...)
Por que eu acho que essa é uma loja que sempre tem algo em conta e que você pode usar em varias produções.
Então separei alguns brincos,
Dois cintos e uma bolsa...
Espero que gostem!!!
*
Adivinhem por que esse brinco veio parar aqui???
Acessórios de bichinhos sempre estão presentes
nas tendências para o estilo rock...
Está na promoção: R$ 5,99
~*~
"Rock Star"...
R$ 11,99
~*~
Não achei um brinco de penas no site,
Mas achei esse com folinhas de metal...
E achei ele bem despojado.
R$ 15,99
~*~
Uhum... Tem na versão prata.
R$ 15,99
~*~ 
Minha mãe tem essa bolsa...
Parece pequena pessoalmente,
As aparências enganam!!!
R$ 59,99
~*~ 
Animal print está de volta...
E no estilo rock nunca deixou de marcar presença.
R$ 19,99
~*~
Cinto básico
R$ 29,99
~*~ 
Esse colar é um acessório coringa,
Vai bem em uma produção rock, girlie, casual, social...
R$ 19,99
~*~ 
Colar de correntes...
R$ 35,99
*
Gostaram???
Se quiserem ver mais acessórios
Bjus da Isa

(ps: novidade amanhã... Aguardem!!!)

Um comentário:

@DanielleSena_ disse...

Olá Mart'Isa!! =D

Adorei o post e amei mais ainda os brincos de caveirinha e o colar de correntes *-*
(fala serio, minha cara neh? rs')

Bjus bjus...