Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock 'n Rio - Eu não vou... _o_

Oi pessoal!!!
Curtiram o titulo do post???
Pois é, contando com essa noite, serão três dias sem shows na cidade do Rock.
Porem eu não fui e nem vou ao Rock In Rio :-(
E se você é meu companheiro de tédio,
Vou dedicar essa semana a você!!!
Serão vários posts relacionados ao mundo Rock e ao que fazer quando seus amigos (sortudos) estão pulando/dançando/no meio de uma roda Punk/cantando/se divertindo
E você está ai em casa colado no PC.
Para começar vou indicar um site que alem de conter muitas musicas legais, também tem uma seleção de jogos bem viciantes...
O meu favorito é o Tangram (#ahNerd), inventado pelo magnífico criador da Monalisa,
Sim o Sr. DaVince
*
Também gostaria de avisar que minha fase,
Desconexa, passou (ou não), mas toda vez que eu abro a pagina do meu blog e vejo aquele numero aumentando... Sinto mais vontade de continuar postando e muito menos vontade de excluir e jogar fora esses quase dois anos de dedicação!!!
Então está mais do que na hora de retribuir o carinho que recebo de vocês...
E não vou esperar até Fevereiro para colocar as novidades em pratica...
Mas vocês vão ter que esperar os próximos posts...
Sim todos os dias (até sexta)
Teremos um ou dois posts por dia...
Então anime-se por que eu não vou deixar você entediado !!!
Bjus da Isa

Nenhum comentário: