Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica de esmaltes - Kolt

Oi meninas!!!
Vim aqui para dar um sinal de vida,
e apresentar para vocês (que como eu ainda não conheciam)
a marca de esmaltes Kolt!!!
Eu comprei um para experimentar (e por que precisa muuuuito fazer minha unha)
Pensei que iria me arrepender de pagar 2,50 no frasco mas...
EU AMEI!!! 
minha unha que estava super quebradiça ficou forte 
já que os esmaltes são enriquecidos 
(e eu achei que era papo furado #mordiminhalingua)
Então decidi mostrar para vocês uma pequena amostra 
de algumas cores de cada gênero da marca que tem tudo para estourar esse ano!!!
*
Cremosos:
 
As cores são super vivas e originais!!!
O que eu comprei e estou usando nesse momento é o Natural...
Um verde menta (da Impala) em uma versão bem forte e com a cor viva!!!
~*~
Craquelados:
A marca é uma das poucas no brasil que tem essa formula...
Ainda não experimentei mas a moça que me atendeu na loja de cosméticos estava usando esse azul 
(fashion club) e estava muito perfeito!!!
~*~
Dual Chrome:
Mais uma formula rara de se encontrar nas marcas brasileiras!!!
Para obter o efeito é preciso aplicar sobre um esmalte preto...
*
No site vocês encontram mais cores e outros efeitos!!!
Espero que gostem da dica e confiem,
Por que eu não dei nada e já virei fã!!!
Da próxima vez vou encher minha cesta com os esmaltes da marca 
(e levar minha mãe a loucura com a conta =P ) 
site da marca -> KOLT
Bjus da Isa

Um comentário:

Kamyla disse...

hum... sao realmente muito bons
os esmaltes da kolt, tem um que
eu acho muito lindo é o 19- aventureira , vale apena o dinheiro.