Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

#ficaadica - Itens baratinhos para sua necessaire!!!

Oi estrelas!!!
Me desculpem pela ausência, eu estava de mudança e ai já viu né!
A casa ficou uma bagunça (e ainda está mas...).
Esses dias eu fui comprar um kit novo de pincéis 
e resolvi arriscar comprar um baratinho que eu vi,
Resultado: me inspirou a fazer esse post para vocês!!!
*
Começando pelo batom.
Toda mulher precisa ter um batom vermelho e um cor de boca.
Então a dica é:
Batom color trend cor Melancia e Boca da Avon +- R$ 5,00
~*~
E quando você acorda com um espinha terrível ou uma olheira de dar medo
A dica é:
Corretivo Vult +- R$ 4,00
~*~ 
E para usar os próximos itens da lista
Um kit de 4 pinceis básicos:
Kit de 4 pinceis Fenzza +- R$ 3,00 
(eu não escrevi errado, e podem confiar!!! 
As cerdas são macias e o acabamento é perfeito!!!)
~*~
Eu prefiro usar um pó no dia a dia ao invés da base,
O pó da um efeito mais leve e tira o brilho da pele...
Pó compacto color trend avon +- R$ 13,00 (promoção)
~*~  
(imagem horrível eu sei... Mas o produto é bom =D )
Quarteto de sombras Ruby Rose com espelho e dois blushes +- R$ 6,00
~*~
E claro, um rímel que de volume, alongue os cílios 
e deixe o olhar marcado.
Super Shock da Avon +- R$ 24,00
*
Bom meninas eu montei esse post por que eu estou cansada de ver 
blogs dando dica para montar necessaire com itens da MAC, L'occitane 
entre outros itens importados caríssimos e que as meninas que recebem mesada 
(dependendo da classe social) não vão poder comprar...
Não são só as marcas importadas que são boas, alias, o brilho e leveza 
dessa sombra que eu indiquei não fica a desejar para essas marcas estrangeiras, 
ao contrario, a cor é ainda mais viva e brilhante.
Resultado do preço de todos os itens:
+- R$ 60,00 
(se todos os preços estiverem iguais ao escrito aqui) 
sessenta reais não paga nem um batom da MAC 
que custa em media sessenta e cinco!!!
É isso girls...
Bjus da Isa

Nenhum comentário: