Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Como fazer - Babados

Oi pessoal!!!
Demorei mais voltei...
E com um vídeo aula para mostrar para vocês o passo a passo 
de como desenhar babados nos croquis de vocês.
Claro que cada um tem seu traço e seu estilo, logo vocês terão que adaptar a minha técnica a de vocês mesmos.

O quadro "Como fazer" sempre vai trazer videos mostrando como desenhar algum detalhe ou acessório.
O próximo que sai na quinta feira ensina dois tipos de mãos.
Espero que tenham gostado!!!
Deixem comentários ok!?
Bjus da Isa

4 comentários:

Rayane disse...

obrigado Isa!!

Anônimo disse...

Amada, sou acadêmica do curso de moda, e essa tua técnica está totalmente errada, teu traço está muito forte, estude um pouco mais e depois post algo OK! Moda não é brincadeira, vc não sai estilista da aula de desenho do colégio.

Isa Martins disse...

Meu traço é forte??? Não sei se você viu realmente o vídeo mas eu desenho a lápis e depois passo a caneta PRETA por cima. Se você é acadêmica de moda e tem técnica então porque procurou meu blog e um vídeo que ensina a desenhar babados??? Eu desenho desde os 14 anos, e não aprendi a desenhar no colégio AMADA... E se realmente soubesse algo sobre moda saberia que cada estilista tem sua técnica, alguns nem croquis fazem!!! E antes do vídeo eu digo que essa é a MINHA técnica não disse que é a unica e exclusiva existente no mundo!!! E eu não pedi para você entrar no meu blog, logo, eu posto o que eu quiser, se não gosta ou concorda com algo a solução é simples... NÃO ACESSE!!! Bjus da Isa =)

RAH disse...

Qual a parte de 'ESTA É MINHA TECNICA,VCS TERÃ DE ADAPTAR A DE VCS..' o ser não entende u.u oshh