Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Becky Bloom... e seus Looks!!!


Esse filme já saiu dos cartazes a algum tempo, confesso que assisti depois que saiu em DVD, vi ele com uma amiga... E ri muito com as loucuras dela no filme, e claro babei nas roupas!!!
Aqui alguns dos figurinos mais legais:
~*~
Essa é a roupa que ela usa no cartaz de divulgação...
~*~
O cardigã eu não curti muito apesar de ser muito estiloso, mas amei o scarpin...
~*~
Usaria tudo... To doida atras de cintos slim tipo esse amarelinho que ela esta usando, só achei um preto e um roxo ate agora!!! (ps: as luvas eu deixaria em casa ou usaria uma preta... muito amarelo...)
~*~
Eu quero um vestido xadrez vermelho a seculos e não acho!!! (ate achei mais acabei levando um de bolinha preta xD )
~*~
Sem comentarios!!! Eu não sou muito chegada em rosa mais esse look eu usaria sem reclamar!!!
~*~
Aqui as produções no filme... Nos dois primeiros quadros do topo, podemos ver o vestido que ela usa no casamento da amiga dela, e no terceiro depois de comprar a famosa "echarpe verde".
Finalizando, amei esse filme!!! Principalmente por que já quiz ser editora de moda (sabe trabalhar em uma revista de moda, editar as materias e produzir os looks...), e claro pelo fato de que se deixar (e se eu tivesse dinheiro para isso) eu compraria a maioria das roupas e acessorios que vejo!!!
Ahh não esquecendo!!! Nesse filme podemos ver também que não é preciso combinar sempre as cores para ter um look bacana... Um exemplo são os ultimos quadrinhos da coluna de baixo e de cima...
~*~
Bom espero que tenham gostado e comentem!!!
*
Ps: não tenho lido muitos comentarios e ficaria feliz em ter mais opiniões, assim poderia melhorar o Blog ;-)
~*~

Um comentário:

Juliana ( Juh) disse...

Puxa Isa!!!! Seu blog ta show!!! Pra quem quer ser uma estilista famosa você ta no caminho certo! é só divulgar bem o seu trabalho e faz um curso de desenho (kkkkk Brincadeira vc desenha bem melhor que MUITAAAA gente!!!).....É isso......resumindo GOSTEI DO SEU BLOG....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! BjUuUuUuU!!!!