Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Novos Croquis!!!

Novos croquis... Modelos de inverno e modelos redesenhados...
Vejam e comentem...
*
Modelo de inverno...
Sobre-tudo com aplicações de tachas e cristais...
Tanto na bota quanto no casaco...
~*~
Vestido... Com aplicações de cristais...
~*~
Bata com cristais e tachas (...também)
(ps: gostaram desse peep-toue???)
~*~
Esse eu já tinha desenhado a algum tempo, mas não na boneca...
~*~
Outro modelo antigo que agora eu refiz na boneca...
~*~
Esse é o vestido que ia usar no casamento da minha irmã,
antes dela decidir me chamar para ser a florista...
(obs: é um modelo Mart'Isa mesmo!!!)
~*~
Bom esses são os novos (e alguns apenas em novo formato...) croquis da Mart'Isa
Gostaram??? ainda hoje um novo post surpresa...
Acho que vocês vão gostar!!!
*
Bjus da Isa Martins!!!
(futura estilista... xD)

Nenhum comentário: