Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Outono e Inverno colorido!!!

O tempo já esfriou...
E hoje uma amiga minha me perguntou na escola, sobre as cores do inverno...
Claro que eu já sabia alguma delas, como os tons de cinza, os terrosos, o preto (obvio!!!)... Mas dai quando cheguei fiquei pensando se outras garotas também não estariam com essa duvida...
Então la vai!!!
As cores neutras como as já ditas vão estar super na moda, mais os tons vibrantes também continuam no topo...
Abaixo algumas imagens de desfiles internacionais:
*
Tons Terrosos:
Giambattista
~*~
Derek Lam
~*~
Verdes:
Carolina Herrera
~*~
Marc Jacobs
~*~
Marinhos:
Andrew Gn
~*~
Burberry
~*~
Tons quentes:
Christian Dior - Amarelo mel
~*~ Christian Dior - Pink
Moschino
~*~
Sonia Rykiel
~*~
E claro... Oscar de la Renta - Vermelho vivo
(ai eu já disse que viciei nessa marca???)
~*~
obs: os tons envelhecidos, como o rosa (...envelhecido)
também entram na cartela de cores!!!
*
Esse foi o post de hoje!!!
bjus
E fiquem ligados nas novidades do mundo da moda aqui...
Na Mart'Isa!!!
*

Um comentário:

Juh disse...

Que lindo os vestidos Isa....eu sempre falo q nunka usaria o que as modelos desfilam, mais alguns desses usaria sim kkkkk!!!!!Bjuuu t amu migaa!!!