Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Tudo é possivel, no País das Maravilhas...

Quem nunca ouviu a história da pequena Alice que por curiosidade persegue um lindo coelho branco e encontra o mais perfeito mundo (na minha opinião) já descrito em um conto da Disney.
Pois é, e agora esse Maravilhoso mundo voltou aos cinemas em um formato... Digamos mais real.
Desde pequena sou apaixonada pela história da Alice,
antes de ir ao ballet minha irmã Karol sempre me fazia domir,
e na maioria das vezes ela me contava essa história...
*
Mas indo ao que interessa... Alguém já viu os figurinos???
Eles são perfeitos!!! aqui vai uma amostra dos principais...
*
Alice - Croqui
Vestido pronto...
~*~
Chapeleiro Louco (meu preferido) - Roupa pronta...
~*~
Rainha de Copas/Vermelha - Croqui
Roupa pronta

~*~
Rainha Branca - Roupa pronta


~*~
Estou louca para ver esse filme!!
Nem acreditei que o Jonh Deep ia fazer o Chapeleiro, Amoooo!!!
*

Ate o proximo post gente!!!

Bjus Isa Martins

Um comentário:

Juuh disse...

Bem legal o figurino desse filme.....to loka pra ve!!!