Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dourado x Dia

Hi people!!!
Esses dias eu estava conversando com uma frequentadora do meu blog, que é muito importante para mim
(minha irmã Ju - não a Juuh minha amiga, apesar dela também ser importante)
E ela me deu algumas sugestões de post...
Uma delas foi essa, se pode usar dourado durante o dia???
Esse assunto é meio polemico, então já aviso que usar ou não brilho durante o dia vai do gosto ou estilo
DE CADA UM!!!
Eu particularmente uso, sem exagero tudo pode!!!
(acho que essa frase é meio perigosa e concertesa vai ser usada contra mim...)
Esses looks combinam com o verão
*
Aqui uma versão mais "social", uma secretaria ou uma administradora... (#ficaadica mãe)
Pode combinar o dourado com preto, que é uma cor sobria...
Uma sugestão é, se for comprar uma camisete dourada ou prata...
Compre uma que seja tingida e não com paetes, assim o look não fica muito carnaval fora da avenida...
~*~ 
Esse é uma sugestão para ir fazer compras, viajar...
O shorts branco deixa a composição mais leve...
Assim como o sapato nude, que pode ser substituido por um tenis branco ou bege no caso do all star
O colar escuro da um contraste já que a regata é um dourado meio nude, e a bolsa/mala colorida deixa a produção mais dia a dia...
*
Infelizmente o look let não tem muitas camisetes em tons de dourado...
Mas creio que essas duas imagens já dão uma ideia de como se produzir quando quizer usar uma camisete dourada em um dia ensolarado...
-Lembrando: não comprem (pelo amor de Deus) camisetes de paetes - principalmente as da marisa e riachuelo - em tons de dourado ou prata *Fail
- Apesar de ter dito no inicio do post que "isso" é questão de gosto e estilo... Bom senso é bom!!!
Se a camisete for dourada, não combine com "legin" ou shorts dourados... - a não ser para pular carnaval
*
Bom gente esse foi o post de hoje!!!
Agradeço aos comentarios que tenho recebido...
Espero que tenham gostado do post,
E vou deixar aqui um pré aviso...
Talvez eu abra uma outra pagina no blog, para vocês sugerirem temas para futuros posts ou melhorias no blog!!!
O que acham???
Bjus da Isa

5 comentários:

Ju disse...

Oi Isa!!! Realmente fico na duvida mas usar camiseta com paete pela manhã só por Deus ne!!
Bju.

Anônimo disse...

Me gustaria dejar una intervención, pero no me agrada el sítio!!!
Esta mal hecho y tiene poco contenido.
Que cosa de amador!!!

Anônimo disse...

Gostaria de deixar uma intervenção, mas eu gosto do site!
Está errado e tem pouco conteúdo.
Que amante coisa!
OBJ: Tradução do comentario acima

Isa Martins disse...

respondendo aos dois comentarios acima:
1- na verdade a tradução é:
Gostaria de dar minha opinião, por que não gostei do site!!!
Esta mal feito e tem pouco conteudo...
Coisa de inexperiente!!!

2- Se for traduzir os comentarios do blog, não use o google tradutor, ele não traduz da forma correta!!!

3- Só deixei o comentario por que fiquei feliz em saber que tenho audiencia extrangeira...

4- Voltem sempre!!!

Bjus da Isa

Anônimo disse...

gostei da dica bem legal.e tem razão paetes não são legais, principalmente no dia, vai parecer uma competição pra ver quer brilha mais o sol ou a pessoa( rsrsrsrsrsrsrs)