Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#ficaadica - Cintos como usar???

Oi gente...
Ontem eu recebi um comentario que pedia dicas de como usar cintos...
Quem me conhece sabe que eu amo esse acessorio,
Então achei legal montar uns looks dando essas dicas à vocês...
*
Essa dica acima, é para as mulheres que tem quadril ESTREITO e quer um pouco mais de volume...
O cinto marca a cintura e a bata que termina na linha do quadril ajuda a deixar o quadril mais largo
~*~ 
Essa dica é para as mais 'cheinhas'...
Usem o cinto abaixo da cintura, e sempre cintos largos...
~*~ 
Essa é para as magrinhas que não tem quadril nem cintura bem marcada...
Use vestidos, ou no caso acima, uma regata soltinha junto com uma saia com volume,
E marque a cintura com um cinto.
(se a combinação de saia/regata ou o vestido forem de cor neutra, como o preto, vale usar um cinto colorido e de preferencia largo)
~*~
Essa dica é para quem tem pouco seio e quer mais volume...
Use sempre decote 'V' e o cinto abaixo do busto e de preferencia fino...
(obs: eu não esqueci o cinto, é que no Look Let não tinha nenhum que ficasse abaixo do busto)
~*~
Dica para quem não tem barriga e o quadril largo...
Use o cinto entre a cintura e o quadril, +/- no umbigo, assim ajuda a equilibrar a silueta
E quando for usar uma calça, escolha modelos de corte reto ou "pantalona", fuja das skinys,
Elas aumentam o quadril...
E se for usar uma camisete, use modelos acima ou abaixo do quadril, nunca as que ficam exatamente na linha do quadril.
*
Bom meninas espero que tenham gostado do tema...
Agora todo mês vou fazer um post com um subtitulo #ficaadica
Então se tiverem algum tema que gostariam de ver aqui, fiquem a vontade!!!
Bjus da Isa

4 comentários:

Mihh disse...

humm.. lindos looks!!

ótimas dicas!!

bjss

http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio.

Anônimo disse...

Mart´Isa
Bom para mim não da para usar pois tenho o quadril largo, e aparte de cima nem tando ou seja sou um triangulo infertido e acho que para não ia combina alem do mais estou com alguns pequeninos pneus.....
Beijos
Adorei a materia e serve para a minha irmão pois ela ama cintos

Natasha Einstein disse...

Seus post são fabulosos, visito sempre seu blog tbm! Em relação aquele look do certo ou errado, ele tá tão errado que é dificil comentar só uma coisa, obrigada pela a dica ;D

Acho que nem precisso dizer que seu blog está perfeito

Anônimo disse...

oi isa obrigadinha por responder a minha pergunta amei o post sobre os cintos, e novamente só pra reforçar seu blog é ótimo gosto muito e visito SEMPRE....
beijão