Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Globo de Ouro...

Boa noite!!!
Está acontecendo agora a premiação do "Globo de Ouro"
E eu vou postar algumas fotos que acabram de sair do desfile das famosas no red carpet...
*
Gabourey Sidibe - do filme Preciosa - O modelo foi uma otima escolha, esconde as imperfeições... Porem a estampa não lhe favoreceu muito.
Jennifer Lawrence - Os vestidos com caldas valtaram ao gosto das famosas como vocês vão ver nas outras imagens...
~*~ 
Kaley Cuoco - Novamente acerta na escolha do vestido, e mais uma vez é a preferida da noite na categoria mais elegante!!! (por enquanto pelo menos...)
Kelly Osbourne - Eu amei o vestido dela, esse modelo mais justo que abre na altura do quadril é uma otima escolha para quem não tem barriga mais tem quadril e quer disfarçar...
~*~ 
Os modelos cheios de brilho foram a escolha de Melissa Leo e Olivia Wilde que eu acredito que estaja usando um Oscar de la Renta (faz tempo que não falo deles...)
~*~ 
Eva Longoria- Usou um preto não tão basico mas muito elegante...
Natalie Portman - Sinceramente não gostei, parece um lençol com um broche de rosa... da marca Viktor & Rolf
~*~
Leighton Meester - Depois do vestido de malha do People's Choice Awards, uma produção digna de uma It Girl...
Edie Falco - Vestidos com fenda também estão sempre aparecendo...
~*~ 
Diana Agron - Ja deu para perceber que nas proximas premiações os modelos serão ou em evasê ou sereia... Com fenda, de ombro unico, ou com camadas...
Lea Michelle - Como dito acima, três tendencias, sereia de um ombro só e com babados!!! Da grife Oscar de la Renta
~*~
Anne Hathaway - Gostei do vestido, só acho que ela poderia ter feito um penteado, seu vestido é assinado pelo Giorgio Armani.
Jennifer Lopez - Evasê e fenda... E brilho e calda...
~*~ 
Scarlett Johansson - Mais um nude com brilho... Mas acho que tons nude, mesmo com brilho, merecem um make mais forte... Uma sombra preta esfumada ou um batom vermelho. Seu vestido é da grife Elie Saab
Julianne Moore - Um ombro só de maga longa... Eu já cansei de tons nude, acho que as cores fortes merecem uma chance!!!
*
Mas, e vocês o que acham???
Em breve mais fotos e as grifes...
Bjus da Isa
*
Fonte das imagens: EGO

Nenhum comentário: