Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Balanço SPFW - 5º dia

Oi meninas...
Eu fiquei de postar meus croquis mais minha scanner resolveu brigar comigo...
#Sorry
Então resolvi acabar logo com esse balanço da SPFW que já está se enrolando de mais...
Então o ultimo dia sai ainda hoje (até as 23:59 eu posto ok!?)
E também queria pedir um pouquinho de paciência a vocês em relação a outros temas de post
Em breve teremos muitos ok!?
*
Gloria Coelho
 A estilista exibiu uma coleção na qual usou leveza, transparência e originalidade como inspiração em materiais como: Matelassê de crepe de seda, cetim stretch, cetim de seda pesado, tule, malha de algodão, paetês. Apostando nas cores: Gelo, bege, rosé, marrom, cinza, off-white, preto, camelo, rosa argila; os forros aparecem nos tons laranja, azul, rosa, verde limão e vermelho.
 ~*~
Maria Bonita

Citação de sua inspiração: “Dias do Norte, com suas motivações diversas e roteiros variados por entre os rios-ruas que riem de nós ao se modificar a cada enchente. Peço licença aos boiadeiros, castanheiros, índios, seringueiros e marisqueiros para conhecer seus saberes e fazeres”. Usou: Tricô, látex, paetê, canutilhos de metal, para dar vida a sua coleção tendo por cores: Castanhos, verdes, rosa, amarelo
 ~*~
Uma Raquel Davidowicz

Inspirando-se no Sport minimalista usou formas andróginas, ora fluidas ora estruturadas, muitos comprimentos longos e algumas fendas em tecidos como: Sarja de algodão com elastano, tricot devorado, mix de algodões, lã, seda e viscose.
~*~
Lino Villaventura
 
Inspirado nas imagens sombrias do pintor Francis Bacon. A coleção começa com peças em formatos mais contidos e, aos poucos, a coleção vai ganhando mega volumes, construídos com anáguas enormes em tafetá de seda, organza de seda, gaze de seda, crepe de Chine, jacquard, Jersey de seda e linho
*
Ainda no quinto dia do evento tivemos o desfile de João Pimenta com sua coleção masculina
Assim como no desfile de Lino Villa ventura...
Portanto teremos mais um post 'para eles' especial SPFW.
Minha coleção preferida do dia foi a da:
Uma Raquel Davidowicz pois acho que ela foi a que mais pensou 
no outono/inverno em suas peças
Bjus da Isa

Nenhum comentário: