Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Looks das famosas

Oi minhas estrelinhas!!!
Ontem aconteceu a maior premiação do ano para o mundo do cinema...
O Oscar 2012, e como de costume o blog Mart'Isa trás hoje alguns dos melhores 
(um não tão bom assim) looks da noite.
*
Pretos

Ao contrario da maioria dos tapetes vermelhos,
Ontem o preto não foi o preferido das famosas...
Mas os modelos mais bonitos foram:
Angelina Jolie com Versace
e
Tina fey com seu Carolina Herrera
~*~
Brancos

Acho que logo vão mudar a expressão para "Branquinho básico" 
já que ele tem se mostrado o preferido não só dos fashionistas
 mas das celebs também!!!
Sua versão estruturada e mais "básica" apareceu com a:
Gwyenth Paltrow e era um Tom Ford
Já a Milla Jovovich foi com um Elie Saab todo bordado (marca registrada da grife) 
e a Robin Roberts (que também usou um modelo bordado) 
usou um vestido que tinha o efeito "molhado" no tecido, 
porem ainda não sei a grife =/ 
~*~
Cores quentes
 
Do magenta ao laranja as famosas mostraram bom gosto 
e nem um pouco de medo por ousar na cor...
Emma Stone usou um magenta do Giambattista Valli de gola alta, 
a cor valorizou seu tom de pele.
Já Natalie Portman usou um Dior 
(que apesar de lindo não achei a melhor escolha para o tapete vermelho)
Michelle Williams optou por um Louis Vuitton laranja com textura... 
A cor também combinou com ela.
~*~
Tons pasteis

O tom mais claro de algumas cores foram a opção de algumas famosas,
e acabaram sendo os eleitos a melhor look da noite:
Bérénice Bejo com um Elie Saab verde menta
Penélope Cruz de Armani azul acinzentado
e
Sarah Hyland com o (meu preferido da noite) Alberta Ferretti lilás antigo
~*~
(Agora é a hora do susto... rs)
Dourado vs Amarelo

Aqui temos dois modelos... Um certo e outro errado
Meryl Streep usou um Lanvin (para variar) no tom de dourado (ou ocre, não sei definir) 
mas sua escolha foi boa, esse modelo valoriza seu corpo 
e a cor apesar de ousada a deixou ainda mais elegante e glamourosa (sou fã dela 9.9)...
Mas... Ai me aparece a Nancy O'Dell com um Chagoury Couture amarelo (olhem para mim) 
com cinza que em nada valorizou o biotipo e ou a pele da pessoa... 
Nessas horas eu me pergunto, quem foi o infeliz do consultor ou personal stylist 
que não avisou a senhora que amarelo fluor é como um tiro na testa, 
você sempre acaba como vitima e recebendo olhares de pena!!!
*
Bom meninas, esses foram alguns looks da festa/premiação de ontem...
Ainda tivemos alguns incríveis mas eu não consegui as fotos como por exemplo:
Jessica Chastain de Alexander McQueen,
Kristen Wiig de J. Mendel,
Leslie Mann de Roberto Cavalli,
Octavia Spencer de Tadashi Shoji
e
Viola Davis de Vera Wang.
Qual foi o preferido de vocês!?
Bjus da Isa
*
(eu continuo carente então comentem ok!?)

Nenhum comentário: