Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novos Croquis!!!


 Oi!!!
Eu iria fazer esse post no começo do mês. 
Mas os croquis que eu tinha prontos não eram muito bons =/
Mas hoje eu fiz alguns novos (três na verdade) e queria mostrar para vocês
... Incluindo os outros que eu citei!!!
*
 Esse eu imaginei ontem, e na verdade não é bem o que eu queria mas...
Logo eu faço outro e espero que sai igual ao que eu imaginei!!!
~*~
Esse é o meu preferido desse post...
A principio era para ser um vestido de noiva, branco e lilás.
Mas não resisti e joguei um salmon com rosa pink, vermelho e um magenta =)
~*~
Já que todos estão montando as suas coleções de inverno,
eu também comecei a montar a minha...
Quem usaria!? ( _o_???)
~*~
Aqui começam os croquis que eu falei...
Me inspirei na arte circense,
Esse seria o look de uma magica ou apresentadora...
~*~
Bailarina...
~*~
Minha amiga Juuh me fez viciar na musica Titanium do David Guetta,
Logo eu imaginei alguns looks baseados no fogo 
(o que tem em comum??? também não sei xD )
~*~
"Saia" em chamas...
~*~
 
Quando fiz esse eu estava pensando na cantora Jessie J...
Acho que ela iria gostar (nã)
*
Bom meninas esses são os que eu tenho a mostrar por agora...
Deixem comentários ok!?
Bjus da Isa

2 comentários:

nelson disse...

lolzzzz e como vc ainda nao trabalha com issso isa????

muito bom mesmo até eu q num gosto de moda gostei xD

continue assim e "ao infinito e além"

Lola disse...

adoro seus desenhos , sou sua fã, eu desenho também , nao tao bem quanto vc mas to sempre tentando melhorar.