Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Que Babado!!!

Não é de hoje que os babados estão 'voando' por ai em saias, vestidos, camisetas... E claro as marcas famosas (como a Mart'Isa uma dia será xD) não perdem tempo ao inspirarem suas lindas coleções seja de verão ou inverno (falando nisso hoje tá muito frio!!!)
Aqui algumas fotinhus de desfiles...
Esse vestidinho da Luella é tudo... Muito fofo!!!~*~
Fashion Rio... As marcas eu não lembro sorry!!!Mas sei que é coleção inverno!!!
~*~

Esses vestidos são lindos... Esse roxinho da Lanvin em especial faz muito sucesso... Olha só quem usou esse e outros modelos da marca...
Natalie Portman é uma das amantes de babados... Esse modelito da Givenchy também é uma graça!!!...E falando em famosas que amam babado... Aqui mesmo no blog já apareceu certo post com duas senhoritas em modelitos com babados...
Quase não dá para ver mais a saia da Srta Stewart tem babadinhos...
~*~
Uma dica legal para quem tem receio de usar mal uma peça com babados e prestar atenção no local em que estão os babados... Exemplo: Esse gelo do Thread Social... Ele é perfeito para quem tem pouco seio e quer um pouco de volume... Já o goiaba da Temperley fica lindo em mulheres com quadril estreito (que não é o caso da maioria das brasileiras...)
~*~
Esses modelos também são lindos... Apesar de perigosos... O da Marchesa, por exemplo, pode deixar a pessoa parecendo um barrilzinho... E o da Prada dá bastante volume em todo o tronco, e o Giam tem uma cor muito forte, quem quer esconder deve optar por uma cor neutra (não só o preto!!!)... Só que isso já é outro tema, para outro post!!!
~*~
Então garotas até outro dia!!!
Bjus

2 comentários:

Angrazi e Bel disse...

Babados são lindos, só tem que saber como usar...
Bjos

Isa Martins disse...

...Concerteza!!!